notícias

Mais amor, por favor

Mais amor, por favor

Compartilhe

PEDIMOS RESPEITO, EDUCAÇÃO E CUIDADO COM TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO GENEROSAMENTE DOANDO SEU TRABALHO PARA RECOLHER E DISTRIBUIR ALIMENTOS E ITENS DE HIGIENE À NOSSA COMUNIDADE, DURANTE A PANDEMIA!!
Como sabem, nossa equipe, assim como outras na comunidade, está trabalhando muito, desde o início da pandemia, para tentar diminuir os impactos da COVID-19 junto às/aos moradoras/es. Buscamos parcerias, doações e o que estiver ao nosso alcance para conseguir o mínimo para a sobrevivência das famílias atendidas. Lembre-se de que essa tarefa seria obrigação do governo. Não é dever das pessoas que têm doado seu tempo, seus corpos, sua energia para cuidar de quem mais precisa. Fazemos por amor à comunidade, por empatia, por compaixão. Mas algumas pessoas da comunidade não entenderam isso e estão tratando nossa equipe de forma rude, grosseira e desrespeitosa. Entendemos que todes estão passando por um momento difícil, que a ameaça da fome dói, desespera e que há quem realmente precise dos benefícios que conseguirmos distribuir.
Mas é importante entender que muitos de nós está trabalhando sem receber nada e, ainda assim, de maneira ética, séria e com muito carinho, arriscando as próprias vidas, para essas ações. E que, apesar de todo o esforço, DEPENDEMOS muito de DOAÇÕES EXTERNAS.
Desde o início deste trabalho mais de 684 famílias já foram beneficiadas (só pela Casa do Beco, que tem os devidos registros de quem foi atendida/o). Mas, nas últimas semanas, as doações não têm sido suficientes para atender a todos os pedidos que nos chegam, e que aumentaram muito. Continuamos em campanha para arrecadar esses recursos e fazendo o nosso melhor. Mas precisamos contar com o compreensão e o RESPEITO por parte da comunidade.Estamos fazendo um trabalho de coração e, o mínimo que deve se dar em troca é cuidado na fala, educação e gentileza, seja pessoalmente, por mensagens ou por telefone. Do lado de cá tem uma pessoa que merece ser tratada de forma digna.
A equipe da Casa do Beco se reserva ao direito de encerrar qualquer ligação que tenha o trato agressivo, rude ou seja inadequado a equipe.
Gentileza gera Gentileza! #FiqueEmCasa #SeCuide #respeiteanossaequipe