Programação

13/11/2021

Horário: 2021-11-04 15:00:00

OFICINA CULTURAL "Ebó de Dengo" (Arte e saúde emocional II)

Local: Transmissão via Plataforma Zoom (somente para inscritos)

Compartilhe

🎭OFICINA CULTURAL –  “Ebó de Dengo”  🎭

Nesse tempo de incertezas caminhamos num esforço coletivo de busca por equilíbrio do corpo da mente. O reencontro pessoal é uma das formas, um processo de cura e autocuidado. Você é nosso convidado para esse momento onde a arte será um instrumento real de encontro do equilíbrio.

 

🗓️Mas quando acontecerá?

13 de Novembro de 15:00 às 17:30

👉🏿 Ministrante: Renata Paz

👉🏿 Público:  a partir de 14 anos

Faça sua inscrição até 12 de novembro 👉🏿 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd1gmrH4gn0MJT6MdgZ6RM5CWCC01fsC0qa_qT14RwXe8TesQ/closedform

 

✊🏿Ementa: “Uma proposta de re-encontro com a gente mesma, um respiro, um suspiro e uma oferenda.” Assim define o propósito desta oficina, a atriz e professora de teatro Renata Paz, que será a ministrante. A oficina desenvolverá, a partir de técnicas de artes cênicas, atividades que proporcionem vivenciar experiência de bem-estar físico e emocional.

 

🎭Ministrante:  Renata Paz (DRT – 384905)  é atriz, diretora e arte educadora. Formada pelo CEFART (Centro de Formação Artística e Tecnológica – Palácio das Artes) em 2014, Licencianda em Teatro na Escola de Belas Artes (UFMG), integrante e co-fundadora da Breve Cia e Breve Cursos Livres (BH).

Esta atividade integra a Programação 2021 da Casa do Beco.

 

🙌🏿 A Casa do Beco integra as Redes Pontos de Cultura-MG, Rede Morro de Papagaio e o Programa Ambev-VOA. Também tem como Parceria a Renca Produções. A Casa do Beco integra a Rede Gerando Falcões, e é um Fellow.

👉🏾 Neste ano de 2021, contamos com o patrocínio do Instituto Unimed-BH @institutounimedbh, via Lei de Incentivo à Cultura e da MGS- Minas Gerais  Administração e Serviços S.A., via Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte. Fundação Minucipal de Cultura