Programação

07/04/2022

Horário: 2022-04-15 18:00:00

Árvore da Memória da Casa do Beco participando da Mostra Virtual Bossa Criativa Arte de Toda Gente Belo Horizonte

Local:

Compartilhe

Vêm conferir esse belíssimo trabalho da Casa do Beco, que teve presença de integrante do Grupo do Beco, Cia Movimento do Beco, Liliane Alves e Nil César
#Repost @bossacriativa.art with  @let.repost
• • • • • •
Uma árvore, um livro de lembranças e muitas histórias para contar. Seu Zé, antigo morador de uma comunidade de periferia, lê narrativas tecidas pelas diversas mãos que vivenciaram os desafios e as conquistas deste espaço, pleno de movimento e transformação. No fio de sua memória, estórias, costumes e afetos interligam gerações.

O espetáculo, com produção da Casa do Beco, nos convida a mergulhar no imaginário lúdico da contação de histórias e, entre idas e vindas, acaba por tecer, no tempo, um lugar onde sonho e realidade podem se encontrar.

A Casa do Beco tem como missão promover a transformação social e contribuir para a ampliação das possibilidades de acesso ao conhecimento, utilizando como ferramentas atividades culturais e artísticas.

A Mostra Virtual Bossa Criativa Arte de Toda Gente Belo Horizonte faz parte do Programa Arte de Toda Gente, uma parceria entre a Fundação Nacional de Artes – Funarte e a Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, com curadoria de sua Escola de Música.

Você assiste este espetáculo no canal Arte de Toda Gente, no YouTube, a partir das 18h.

#artedetodagente #bossacriativa
#ufrj #funarte #cultura #musica #show #economiacriativa