Programação

06/11/2021

Horário: 2021-11-05 19:00:00

Lançamento do Filme "DE BECO EM BECO – uma casa sonhada em arte

Local: No Youtube: CASA DO BECO - https://youtu.be/sfjvehR3Ok4

Compartilhe

Este ano a Caso do Beco completa 25 anos de histórias, cultura e transformação social. Um local que abriga e produz múltiplas formas de arte que já ultrapassaram as fronteiras. Espaço sediado na comunidade do Morro do Papagaio com uma linda trajetória artística e comunitária.

Com quantas mãos se faz uma casa? E com quantos sonhos se constroem um projeto de vida? O filme “De beco em beco – uma casa sonhada em arte” retrata, em memórias, a trajetória de artistas e agentes culturais da comunidade do Morro do Papagaio que ousaram fazer de seus sonhos uma construção coletiva, em favor da arte.

🚫Classificação indicativa: Livre

📱Onde assistir: https://www.youtube.com/watch?v=sfjvehR3Ok4

🙌🏿 A Casa do Beco integra as Redes Pontos de Cultura-MG, @redemorrodopapagaio e o Programa Ambev-VOA. Também tem como Parceria a @rencaproduções. A Casa do Beco integra a Rede Gerando Falcões @gerandofalcoes, e é um Fellow.

👉🏾 Neste ano de 2021, contamos com o patrocínio do Instituto Unimed-BH , via Lei de Incentivo à Cultura e da MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., via Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte. Fundação Municipal de Cultura