notícias

Bem vindo à nossa nova Casa!

Tudo o que acontece na Casa do Beco em nosso novo site

Compartilhe

A Casa do Beco lança seu site reformulado. Com mais conteúdo e uma cara renovada, o nosso novo site chega para atender à vontade que estávamos de contar para vocês tudo o que tem acontecido por aqui.

Esta novidade foi possível graças ao patrocínio da Petrobras, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e tornou-se realidade pela parceria com a Agência Cognitiva, que esteve ao nosso lado no desenvolvimento da página.

Aqui, agora, você tem acesso fácil e mais amigável às nossas notícias e à programação da Casa, pode acompanhar nossas redes sociais, saber sobre a nossa história e nossos projetos e se informar sobre
como se tornar também um parceiro da Casa do Beco. Entre as nossas novidades, apresentamos uma Biblioteca com todo o nosso acervo de fotos, documentos e clipping, que juntos fornecem um material riquíssimo para pesquisa sobre a atuação cultural da Casa. Esse conteúdo será constantemente atualizado.

Além disso, o nosso canal do Youtube ganha destaque, com um espaço na página principal todo para ele. Ali, o registro de algumas das nossas atividades pode ser visto até mesmo do seu celular.

Ah! Falando em celular, o site da Casa agora pode ser navegado de qualquer dispositivo. Salve em seus favoritos e acompanhe a nossa programação!