Programação

17/10/2021

Horário: 2021-10-18 19:00:00

Exibição do Filme "Por Entre Janelas" Grupo do Beco

Local: No Youtube: CASA DO BECO - https://youtu.be/4-6Itr2-cT0

Compartilhe

O que você vê pela sua janela?

Aqui será possível ver pessoas, paisagens, lembranças e até outro país. Você acredita? A partir de 17 de outubro até 23 de novembro, você vai poder assistir conosco. Venha também espiar pela janela também.👀🤓

 

Sinopse

Uma avó, uma neta e um mar entre elas. Um país famoso por suas janelas típicas e uma comunidade que dialoga por entre janelas. De um lado, as águas do Tejo, e de outro, as da Barragem Santa Lúcia – Paisagens que se entrecruzam através da saudade, olhares e imagens. O vídeo “Por entre Janelas” é o mais recente trabalho do Grupo do Beco, que, vivenciando a situação de isolamento social, imposto pela Pandemia, resolveu recriar a história real de uma de suas integrantes, apresentando-nos um olhar sensível sobre os vínculos que nos sustentam quando sabemo-nos distantes.

 

FICHA TÉCNICA:

Concepção: Grupo do Beco e Liliane Alves

Captação de imagens: Marcela Matos , Rafael Henrique e Renca Produções

Edição: Renca Produções

Atores: Alexandre Almeida Souza, Fernanda Carvalho e Marcela Matos

 

AGRADECIMENTOS: A toda equipe da Casa do Beco, aos atores que nos deixaram ver suas janelas as histórias que guardam com todo carinho.

 

🙌🏿 A Casa do Beco integra as Redes Pontos de Cultura-MG, Morro do Papagaio e o Programa Ambev-VOA. Também tem como parceira a Renca Produções. A Casa do Beco integra a Rede Gerando Falcões e é um Fellow.

 

👉🏾 Neste ano de 2021, contamos com o patrocínio do Instituto Unimed-Bh, via Lei de Incentivo à Cultura #leideincentivoacultura; e da MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., via Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte – #LMICBH – Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte.