Programação

17/10/2021

Horário: 2021-10-18 19:00:00

Exibição do Filme" Socorro" com a Cia Movimento do Beco

Local: AGENDE-SE: | No Youtube: CASA DO BECO

Compartilhe

A cena “SOCORRO” foi criada a partir de inquietações acerca dos pequenos vícios e prazeres presentes na vida das pessoas. Com o advento da Pandemia de COVID-19, bailarines da Cia Movimento do Beco se viram em um misto de sensações sobre estar em casa, com o “corpo parado”, a vida parada… e, dessa inércia, a latência de reflexões sobre o que fazemos para nos sentirmos inseridos em sociedade.

“SOCORRO” é um grito silenciado em nós sobre a dicotomia “vícios e prazeres” e levanta como questão as imposições sociais que nos obrigam à busca constante pela felicidade, sem nos darmos conta de que esse comportamento possa ter também se tornado um vício.

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Não recomendado para menores de 14 anos

📱Onde assistir: https://youtu.be/h5bsn4g54Fo

🙌🏿 A Casa do Beco integra as Redes Pontos de Cultura-MG, Morro do Papagaio e o Programa Ambev VOA. Também tem como parceira a Renca – Produções e Interações Culturais. A Casa do Beco integra a Rede Gerando Falcões e é um Fellow.
👉🏾 Neste ano de 2021, contamos com o patrocínio do Instituto Unimed-BH, via Lei de Incentivo à Cultura #leideincentivoacultura; e da MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., via Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte – #LMICBH – Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte.

#dança #ciamovimentodobeco #dança2021 #casadobeco2021 #casadobeco25anos