Programação

30/09/2021

Horário: 2021-09-29 19:00:00

LIVE Artes Negras e a fabulação da vida na cidade segregada

Local: Local: YouTube/Casa do Beco - https://www.youtube.com/user/Casadobeco

Compartilhe

Você conhece Zora Santos? Pois é!! Nesta live mais que especial, temos a honra de recebê-la para uma conversa muito especial!

Zora Santos, que é referência fundamental nas artes e na culinária afro-mineira falará sobre suas percepções e vivências em Belo Horizonte, como mulher e artista negra, cujo trabalho tem sido fundamental para a (re)fabulação da vida em Belo Horizonte, que nasceu e se perpetua como cidade segregada…

A conversa será mediada por Carol Oliveira, bailarina e integrante da Cia Movimento do Beco (Núcleo para Criar, Encantar e Transformar da Casa do Beco).

Vem com a gente!!

📲 Onde assistir: YouTube/ Casa do Beco (https://www.youtube.com/user/Casadobeco)

🙌🏿 A Casa do Beco integra as Redes Gerando Falcões, Pontos de Cultura-MG, Morro do Papagaio e o Programa Ambev-VOA. Também tem como parceira a Renca Produções.

Neste ano de 2021, contamos com o patrocínio do Instituto Unimed-BH, via Lei de Incentivo à Cultura; e da MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., via Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte – Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte.