Programação

04/11/2022

Horário: 2022-10-25 20:00:00

ESTREIA E TEMPORADA DO ESPETÁCULO "NA LINHA DO MEU LEMBRAR" (CASA DO BECO, TEATRO, 2022)!!

Local: Casa do Beco - Av. Artur Bernardes, 3876 - Barragem Santa Lúcia (Em frente ao Campo de Futebol da Praça Jornalista Eduardo Couri)

Compartilhe

Temos o prazer de te convidar para a estreia  e temporada do nosso novo Espetáculo “NA LINHA DO MEU LEMBRAR”

(CASA DO BECO, TEATRO, 2022)!!

SINOPSE:
Na roda da saia rendada de vovó, o tempo desfia seu rosário de histórias. E em cada giro de sua ciranda de lembranças, uma comunidade se refaz, revivendo memórias de lutas e conquistas. O espetáculo “Na Linha do Meu Lembrar” é uma homenagem àqueles e àquelas que primeiro habitaram os mares de morros da cidade, uma reverência aos saberes ancestrais e à gente simples que, subvertendo a lógica da exclusão, persiste em conquistar o seu direito de pertencer.

:SERVIÇO::
EVENTO: Espetáculo teatral NA LINHA DO MEU LEMBRAR (Temporada de Estreia)

🗓️QUANDO:
03, 04 e 05 de Novembro de 2022 (quinta a sábado), às 20h
06 de Novembro de 2022 (domingo), às 19h
ONDE: Casa do Beco – Av. Artur Bernardes, 3876 – Barragem Santa Lúcia (Em frente ao Campo de Futebol da Praça Jornalista Eduardo Couri)
 
CLASSIFICAÇÃO: Livre
DURAÇÃO: 90 Minutos
VALOR:  Gratuito | Entrada franca
📱Garanta seu ingresso gratuito pelo Sympla:
https://www.sympla.com.br/espetaculo-na-linha-do-meu-lembrar__1761084Ou retire-o 1 hora antes do início do espetáculo. Sujeito  à lotação do espaço.Para mais informações acesse nossas redes sociais.

📌::Agende-se!:

*Design gráfico da Fabiana Moushreck parcialmente inspirada na fotografia “Esmerita Pereira Silva Lemes – Mocó dos Pretos, Berilo, Vale do Jequitinhonha/MG”, de Lori Figueiró (@lorifigueiro).

#casadobeco #grupodobeco #ciamovimentodobeco #cinebeco #grupoteatroentreelas #morrodopapagaio #cultura  #institutounimedbh #equinoxgold #sicoobcredicom #leifederaldeincentivoacultura #mgs #leimunicipaldeincentivoacultura