Programação

21/11/2022

Horário: 2022-11-24 14:00:00

Sessão de lançamento do documentário “Um Belo Horizonte para a Pessoa Idosa” com Grupo Teatro Entre Elas e Seu Zé (Nil César)

Local: Na Biblioteca Pública Estadual de MG - Praça da Liberdade, nº 21 (Teatro José Aparecido de Oliveira)

Compartilhe

Sessão de lançamento do documentário “Um Belo Horizonte para a Pessoa Idosa”!

O que Belo Horizonte oferece para as pessoas idosas? Você conhece as iniciativas existentes na cidade para a população 60+? Você já viu uma revista inteira dedicada à temática das ILPIs?

O CeMAIS está lançando na segunda-feira, 21/11, o documentário Um Belo Horizonte para a Pessoa Idosa e a nova edição virtual da revista Valor Compartilhado em um evento muito especial e gratuito, na Biblioteca Pública Estadual.

Venha curtir com a gente uma sessão de cinema deliciosa, conhecer a nova edição da Revista Valor Compartilhado e trocar experiências com pessoas de diversas organizações e ILPIs.

🎞️No filme Um Belo Horizonte para a Pessoa Idosa, Seu Zé (Nil César), um personagem super divertido, parte da Lagoa da Pampulha em uma jornada pelas nove regionais de BH para conhecer iniciativas para a pessoa idosa em cada uma delas!

Na 18ª edição da Revista Valor Compartilhado, com o tema As Instituições de Longa Permanência para Pessoas Idosas, você encontra discussões importantes para a população 60+ e boas práticas de diversas instituições por uma longevidade de qualidade.

NÃO PERCA!
🗓️ 21/11 (segunda-feira), às 14h
📍 Na Biblioteca Pública Estadual de MG – Praça da Liberdade, nº 21 (Teatro José Aparecido de Oliveira)
Ingressos gratuitos: https://www.sympla.com.br/evento/lancamento-documentario-um-belo-horizonte-para-a-pessoa-idosa/1788584